OFICINA BRINCANTE - PAIS E FILHOS - Tarde
com Elaine Ferreira

26

OUTUBRO

das 14:00 às 17:00

Investimento: 70,00

(pai ou mãe + criança)

 

OFICINA PRESENCIAL

Uma experiência brincante que permite a roda, o abraço, o aperto de mão e o cantar juntos! Com um repertório repleto de brincadeiras populares de patrimônio imaterial, a oficina propõe uma aproximação ainda maior entre pais e filhos, criando memórias, conexões e momentos de encontro com o riso, norteando uma vivência única de bem estar e alegria.

                         

                                         Elaine Ferreira por Elaine Ferreira

 

       Ela cresceu, mas manteve a chama de menina com ela e isso direcionou todas as suas escolhas. Escolheu ser mestre em artes cênicas pela universidade de São Paulo - USP com a dissertação: " Um patrimônio cultural inserido no teatro: as brincadeiras cantadas" sob a orientação da Dra. Ingrid Dormien Koudela.

        E como não para de brincar vive a recolher cantigas e manejos brincantes das manifestações populares brasileiras. Adora uma boa história e vive a contá-las para os seus alunos crianças, adolescentes e adultos ao longo destes 19 anos de experiência. Experiência que escolheu ou escolheram por ela? Mas que passou e permanece no setor privado da educação, onde já circulou por ONGs, escolas de teatro, centros de formação de professores, prefeituras de diferentes municípios sempre com o sorriso no rosto e uma brincadeira nova a embalar o espaço e, assim, abrir a roda e aquecer os corações dos brincantes envolvidos, pois o que a menina gosta mesmo é de espalhar a brincadeira por onde passa. Bora brincar?

        

© 2018 por Ateliê Bakanudu

(11) 4228-5424